Estava uma manhã linda; assim pensava Ana que estava extremamente ansiosa, pois hoje era o dia de seu casamento, sua mãe e sua irmã estavam lhe arrumando, enquanto seu pai estava a esperando para leva-las a igreja. Estava tudo indo na mais perfeita ordem...
Como sempre, a noiva estava atrasada. Vitor, seu noivo já estava no altar a sua espera sua espera. A igreja estava deslumbrante, as madrinhas e os padrinhos estavam a coisa mais linda todos a espera da noiva. Não demora muito e a musica começa a tocar anunciando sua entrada. Vitor abriu um sorriso de orelha a orelha, ao ver sua amada chegando. Ana entra junto a seu pai, que ao chegar perto do altar a entrega nas mãos de Vitor, e assim se começa a cerimonia.
Tempo depois, o padre é interrompido por uma mulher, com cabelo todo desarrumado, com os sapatos na mão dizendo que era contra aquele casório, pois estava apaixonada por Vitor. Ana, ficou chocada com o que a mulher havia dito, olhando para a cara de Vitor super magoada, saindo chorando pelo altar e pediu que seu pai a levasse para casa. Ana foi direto para seu quarto e se trancou lá.
Vitor então, saiu da igreja e foi para casa de Ana esclarecer as coisas, mas Ana não o deixou entrar, pois ainda estava muito chateada. Mas ele não desistiu, ficou na porta dizendo que havia conhecido aquela mulher ontem, e só haviam conversado, e que ele nunca seria capaz de trai-la, porque a ama muito.
Finalmente, Ana abre a porta e os dois começam a conversar frente a frente. Vitor pede desculpas e se explicou, assim Ana olhando bem no fundo de seus olhos percebeu que ele não estava mentindo. Os dois se beijam dizendo que se amam, mas tiveram que marcar outro dia para o casamento. E dali em diante viveram juntos e felizes, sem brigas, apenas com o amor que os uniu pelo resto da vida.
Por: Bruna Alcatrão
Nenhum comentário:
Postar um comentário